Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Progamas favoritos

Anos 80 , lembro que quando cheguei aqui em Salvador  eu tinha 5 anos e meu irmão havia acabado de nascer passei  menos de 1 anos e voltei para o interior . No inicio de 85 retornei a Salvador  com toda minha familia " Minha vó, meu tio e eu" lembro que  passava na TV algo sobre a morte o presidente Tancredo Neves . Nos mudamos  do Ceará para Salvador  e para mim foi dificil conviver  aqui no 1º ano , além das gozações na escola porque eu falava diferente , tinha minha vó que não ajudava muito  por nunca ter estado em uma cidade .
Mudamos aqui em Salvador inúmeras vezes , passamos por vários bairros  até  chegar os meu 12 anos
Quando completei 13 anos fui morar com minha mãe , ela dizia que eu parecia uma estranha  dentro de casa " até hoje eu me sinto um ET dentro da casa dela".


Adorava os programas de TV , principalmente os desfiles de Miss Universo. Adorava assistir Chacrinha, O clube do bolinha, Alf o ETeimoso , Punk a levada da breca , Os trapalhões com  Dede, Didi, Munsun e Zacarias. Bozzo  etc. O mais legal de tudo isso era esperar o novo clipe do  Michael Jackson e da Madona .




Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário